"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta!" Jung



terça-feira, 26 de julho de 2011

COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM A PROFECIA MAIA

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a próxima entrada para o sistema solar do cometa Elenin ( http://elenin.org ) e há toda uma gama de idéias e especulações sobre o que isso implicaria. Cometas sempre foram vistos como precursores de notícias auspiciosas ou (mais comumente) sinistras, e este certamente não é exceção. Idéias têm sido sugeridas que é na verdade uma estrela anã marrom, uma nave espacial ou as causas de alguns terremotos. Independentemente disso, neste outono próximo, dois cometas, Honda e Elenin, mais tarde a ser seguido por Levy, chegará a criação de uma sequência de corpos celestes no céu.

O cometa Elenin, que recebeu a maior atenção destes, estima-se em sua menor distância da Terra em torno de 16-20 outubro de 2011 perto do ponto médio do sétimo dia da Nona onda (ou Submundo Universal). Especialmente porque isto é justo antes da data verdadeira da conclusão 13 Ahau do calendário maia (28 de outubro de 2011), este cometa é, independentemente da natureza específica e do papel que ele pode ter, um fenômeno do fim dos tempos.

Esses cometas, então, chegarão no contexto de aprofundamento do caos político e econômico global produzido, porque as instituições do mundo não são consistentes com a consciência da unidade de entrada da Nona onda. Isso obriga um estudo de como este cometa está relacionado às profecias do final dos tempos por várias fontes.

Calendário Maia e a Transformação da Consciência:

 
"Pelo menos algumas mudanças na Terra podem, assim, serem o resultado de algumas mudanças de alta frequência na consciência de que estamos passando agora. Mas a inversão de causa e efeito para gerar uma visão do fim do mundo onde mudanças na Terra, que são apresentados como a própria finalidade da criação, isto é insustentável. Eventuais efeitos físicos devem ser vistos apenas como subprodutos do campo de consciência, e as mudanças climáticas, serão causadas mais provavelmente pelas emissões de dióxido de carbono ao invés de algum suposto plano divino insidioso para a destruição da Terra por meio de mudanças geofísicas. "

Este, então, encaminhado para o Submundo Galáctico e é provavelmente verdadeiro dizer que é só com o Submundo Universal  que a frequência tornou-se tão alta que as mudanças na Terra já não podem ser classificadas como de menor importância. O que também surge a partir desta citação, é que tenho procurado distinguir meu ponto de vista de muitos, que apenas se concentram em mudanças na Terra, como tal, sem fornecer um contexto significativo para eles. Tenho enfatizado que o calendário maia é, fundamentalmente, sobre a evolução da consciência e as alterações da Terra são resultados desta evolução ou são efeitos dela. Tenho, assim, focado que a atual Nona onda do calendário Maia mostra uma direção irreversível em direção à CONSCIÊNCIA DA UNIDADE que culminará no final deste ano.

A Nona onda do calendário Maia que antecedeu a sua data final de 28 de outubro de 2011, com indicações de: A distância mais próxima / o cometa Honda, B / O Cometa Elenin entre a Terra e o sol e C / distância mais próxima para o cometa Elenin.
 
Continua com o post da NONA ONDA
 
Namastê
:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário