"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta!" Jung



terça-feira, 19 de julho de 2011

Desabafo meu... Faço minhas as tuas palavras...

"Um coração aberto é boa parte da solução:encontrar tempo para tentar entender,os sentimentos uns dos outros.Quando o coração está aberto é fácil partilhar sentimentos.""
Lindas palavras com muita reflexao ...a confianca ,o entendimento a partilha .... Gosto muita desta parte da mensagem ,mas .....se eu tenho o coracao aberto para os sentimentos ,para entender e partilhar ,pergunto e os outros ?
Ha a quem nos nos damos por inteiro ,partilhamos muitos sentimentos ,e tentamos perceber os outros e a nos?.... sera que essas pessoas nos entendem mesmo??
Nao me parece por experiencia nao e isso que tem acontecido ,mas eu continuo sendo a mesma pessoa com os mesmos valores ,mesmo que nao agrade a muitos ,que nao entendam meus sentimentos ,nao espero elogios ,ou elevacao dos humanos, nao ....tambem nao gosto de elevar os humanos ,ou po-los quase num pedestra, nao ..isso e com nosso DEUS ...ELE TUDO VE TUDO SABE ...EU so espero um pouco mais de entendimento de sentimentos e valores ,como todo ser de luz que somos neste caminho da vida ,de iniciacao ,de aprendizado ... ♥...Mas julgo que muitos dirao: mas afinal isto nao e amor incondicional ?nao e entrega de sentimentos ?
NAO?MAS sim é, so que temos de ensinar ,fazer entender que todos somos humanos ,somos seres de luz ,nao podemos so entregar-nos de coracao ,de corpo e alma ,e os outros nao fizerem um minimo de esforco ,respeitar os sentimentos ,respeitar o grau de evolucao ,aprenderem ,serem mais humildes ,porque isso se reflete em todos nos ..se tomos somos UM ,logicamente somos afectados ,por isso o alerta ,alerta para despertarem nao é so estar a espera de ajuda ,de amor ,de dualidade ,de compaixao e preciso se entregar tambem a todos com trabalhos ,accoes ,gestos ,boas maneiras, um sorriso ,um elogio ,ou nao mas um carinho vindo do coracao ,um " hello amiga" mas de coracao e com a mais simplicidade deste mundo ....

Muitas vezes devemos dizer o que nos vai na alma como um desabafo ,,, porque esconder nao faz meu genero ,eu sou como sou ,amavel ,compreensiva ,respeitadora ,honesta e com valores morais ,nao sou mem mais mem menos que os outros ...so que se fala tanto de sentimentos ,de perdao ,de entender os sentimentos deste ou daquele mas no fundo o que vejo muitas vezes nao e isso ....e afinal nos estamos todos numa iniciacao ,uns talvez com mais um pouco de mestria ,mais conhecimento ,mas nao e por essa razao que nao sejam mais humildes ,porque a humildade e dos sabios ....e eles aos poucos vao indo mais longe sem se mostrarem ou dizerem que sao ...porque sua humildade assim os comanda no caminho da vida ,com sabedoria ,amor ,dualidade e muita humildade .................Terminando com uma frase muito interessante de (Huberto Rohden)
Não sou melhor porque me louvam, nem sou pior porque me censuram – sou, na verdade, o que sou a teus olhos, Senhor e à luz da minha consciência.....♥♥♥

UM DESABAFO MEU...
Por Teresa Silva

Que a noite vos abrace na Paz e no Amor...
Namastê

Sem comentários:

Enviar um comentário